Oi... eu sou a Oi... não te atendo, tudo bem?
Pague caro e tenha um péssimo atendimento...
Esse é o seu serviço Oi!
Bem pessoal isso aqui é um protesto!
Não aguento mais essa farra das operadoras!
Hoje tentei pedir orientação a Oi pelo fone e não consegui! Foram várias tentativas, ai estão os protocolos, é só conferir. Espero que realmente eles tenham gravado minhas ligações... Será???
Início das ligações 19h50 minutos aproximadamente
1º protocolo 20111022496136
Alegação - a rede estava fora do ar
2º protocolo 201100018515594
A atendente mal sabia o que fazer... perguntei como era o sistema de desconto para cliente oi total e ela disse que não poderia me dar desconto, apenas miseros R$30,00, para quem paga uma conta de R$274,00 reais... imagina... Pedi cancelamento da conta... na transferência me deixou no vazio, a ligação caiu.... bip... bip... bip... ESSE É O ATENDIMENTO OI!
3º protocolo 201100018520823
Mais uma vez reclamei falei do cancelamento depois de esperar... esperar... a ligação ficou muda novamente, no vazio...
4º protocolo 201100018523392 (Atendente Amanda)
Depois de ouvir minha ligação pedir desculpa pelos percalços do atendimento me transferiu para CAC e aí ficou dificil... Muita gritaria, conversa e ninguem me atendia...
5º protocolo 201100018524464 e 201100018526772 (Atendente Jéssica)
Disse que ia me transferir para efetivar o cancelamento. Fez outro protocolo me mandou para uma tal RETENÇÃO ou "detenção"... Fiquei aguardando no celular, as atendentes bricavam, riam, falavam alto, um horror, pena que não deu para gravar... Prometo fazer isso da próxima vez... Espero não precisar...Eu, heim...
6º protocolo 20111025736096 já estava faltando entre 5 a 7 minutos para completar 21h00horas. O atendimento oi vai até às 21h00... Ouviu... ouviu... pediu novamente os dados e no final pediu para esperar... e o tempo vai... vai..... por fim cai novamente a ligação!
7º protocolo 20111025741810 (Atendente Cristiano)
Ouviu minhas reclamações ponderou e disse que não poderia me atender pelo número 10331 pelo fato de eu ser cliente oi total. Teria que ligar pelo celular ou pelo 1057. Só que em minha residência, o celular falha, não tem boa cobertura... Frustação....
8º protocolo 20110018543791
A ladainha não termina... já são 21h20 e ao receber minha ligação uma gravação diz...: o atendimento oi durante a semana vai das 8h00 até às 21h00! Brincadeira né! E o meu tempo de mais de uma hora? E a sensação de "bola de ping pong"? Quem pode nos ajudar a acabar com isso? Creio que como eu, milhares de brasileiros estão sofrendo com esse atendimento de muitas operadoras de telefonia fixa e móvel...
Obrigado Oi, você realmente não atende!
Ainda não encerrei mas devo ir pessoalmente numa loja dessa operadora cancelar seus serviços!
Fujam da Oi!!!
Rogério Ferreira do Nascimento
Pague caro e tenha um péssimo atendimento...
Esse é o seu serviço Oi!
Bem pessoal isso aqui é um protesto!
Não aguento mais essa farra das operadoras!
Hoje tentei pedir orientação a Oi pelo fone e não consegui! Foram várias tentativas, ai estão os protocolos, é só conferir. Espero que realmente eles tenham gravado minhas ligações... Será???
Início das ligações 19h50 minutos aproximadamente
1º protocolo 20111022496136
Alegação - a rede estava fora do ar
2º protocolo 201100018515594
A atendente mal sabia o que fazer... perguntei como era o sistema de desconto para cliente oi total e ela disse que não poderia me dar desconto, apenas miseros R$30,00, para quem paga uma conta de R$274,00 reais... imagina... Pedi cancelamento da conta... na transferência me deixou no vazio, a ligação caiu.... bip... bip... bip... ESSE É O ATENDIMENTO OI!
3º protocolo 201100018520823
Mais uma vez reclamei falei do cancelamento depois de esperar... esperar... a ligação ficou muda novamente, no vazio...
4º protocolo 201100018523392 (Atendente Amanda)
Depois de ouvir minha ligação pedir desculpa pelos percalços do atendimento me transferiu para CAC e aí ficou dificil... Muita gritaria, conversa e ninguem me atendia...
5º protocolo 201100018524464 e 201100018526772 (Atendente Jéssica)
Disse que ia me transferir para efetivar o cancelamento. Fez outro protocolo me mandou para uma tal RETENÇÃO ou "detenção"... Fiquei aguardando no celular, as atendentes bricavam, riam, falavam alto, um horror, pena que não deu para gravar... Prometo fazer isso da próxima vez... Espero não precisar...Eu, heim...
6º protocolo 20111025736096 já estava faltando entre 5 a 7 minutos para completar 21h00horas. O atendimento oi vai até às 21h00... Ouviu... ouviu... pediu novamente os dados e no final pediu para esperar... e o tempo vai... vai..... por fim cai novamente a ligação!
7º protocolo 20111025741810 (Atendente Cristiano)
Ouviu minhas reclamações ponderou e disse que não poderia me atender pelo número 10331 pelo fato de eu ser cliente oi total. Teria que ligar pelo celular ou pelo 1057. Só que em minha residência, o celular falha, não tem boa cobertura... Frustação....
8º protocolo 20110018543791
A ladainha não termina... já são 21h20 e ao receber minha ligação uma gravação diz...: o atendimento oi durante a semana vai das 8h00 até às 21h00! Brincadeira né! E o meu tempo de mais de uma hora? E a sensação de "bola de ping pong"? Quem pode nos ajudar a acabar com isso? Creio que como eu, milhares de brasileiros estão sofrendo com esse atendimento de muitas operadoras de telefonia fixa e móvel...
Obrigado Oi, você realmente não atende!
Ainda não encerrei mas devo ir pessoalmente numa loja dessa operadora cancelar seus serviços!
Fujam da Oi!!!
Rogério Ferreira do Nascimento